Sejam Bem Vindos!!

Este Blog é meu escape, meu diário, mas também o local que encontro todos vocês, e fico mais perto de todos.

Você gastará no máximo 3 min em cada texto, e será de extrema satisfação ler o seu comentário!

E não esqueça, o blog estará sempre aqui!

Nas laterais da página existem sugestões de Livros e Documentarios!

OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Um Tempo"

Ja vai fazer um mês que não posto textos e não falo como estou de saude atualmente.
Pois bem, ainda escrevo, mas por estar passando por um momento muito dificil no tratamento, onde as dores estão fortes e o tratamento tb, prefiro esperar para postar depois.

Desculpe, logo logo estou aqui de volta...é repi10!!!

Orem por mim, deixem comentarios, torçam, estou precisando de força, muita força!!

Barros Junior!

12 comentários:

  1. Olá Barros Júnior...vez por outra me encontro com você por aqui...a gente não se vê, mas vc sempre me traz algo novo...uma sacada, um pensamento, uma atitude...que esse "tempo" longe do blog seja curto, afinal, suas estórias e sentimentos escritos são fonte de inspiração, de força, de vida. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o post anterior! O blog já tem um bom número de leitores e deve continuar! Grande abraço Júnior!

    ResponderExcluir
  3. Olá Júnior,
    Estamos orando por vc. Não pude te entregar em mãos os chocolates , mas que bom que vc gostou. e fiquei orgulhosa em ver que além de tantos dons que vc tem, tbm é poeta e escritor.
    Nunca esqueça : Deus está contigo!

    Um abraço , Maysa

    ResponderExcluir
  4. Barros Júnior...nosso escritor e poeta mui especial!
    "Há tempo pra tudo, descansa em Deus, espera um pouco, confia, Deus não mudou!"
    Sabemos que é só por um tempo...logo vc estará nos presenteando com tantas coisas lindas que escreve.
    Torço por vc...oro por vc...acredito no seu potencial, mas nunca esqueça: " O SENHOR É A TUA FORÇA!"

    ResponderExcluir
  5. "Tudo é uma questão de esperar, há quem diz que o apressado come cru, colocando tudo fora do seu lugar.
    Preciptação ou desespero você chama do que quiser, eu prefiro esperar o tempo certo, o tempo de Deus.
    Vai ser melhor pra você, vai ser melhor pra mim.
    Há um tesouro guardado esperando por você, que ninguém pode roubar que ninguém pode destruir, só depende de você orar e agir.
    ...
    Só depende de você orar e agir, há tempo pra tudo na vida menos pra desistir.
    Tempo de aprender, tempo de refletir, tempo de agradecer, tempo de construir.
    O propósito em nosso coração foi colocado, o objetivo foi traçado tudo consumado.
    Tudo no seu tempo Senhor eu digo aos meus, tudo no tempo de Deus."

    Você esta em minhas orações... Força!
    Luciana Medeiros.

    ResponderExcluir
  6. Continue tendo toda essa força, vc alcançará a vitória...Jesus Te ama

    ResponderExcluir
  7. Abraço, meu brother querido, logo logo melhor. André

    ResponderExcluir
  8. Meu amigao.. vc sabe que eu estou orando muito por vc!!!
    Tenho Fé em Deus que jaja vc vai estar aqui...
    Vc sabe que te adoro muitooo
    e estou com muitaa saudadesss
    bjus
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Sua força é maior do que você pode imaginar. O seu brilho irradia e se propaga a todos quanto te conhecem. A sua alma é linda e nobre o bastante para ultrapassar mais essa barreira. Continue na fé, com bom ânimo, firme, para que tudo em breve seja superado e você volte aqui escrevendo e ensinando a viver!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jr, li o post da poesia pra sua mãe, achei lindo!! Fiquei pensando que deve ter sido dela que você herdou essa sua força.
    Continue firme e forte, não desista, não pare de acreditar que você vencerá.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo...

    Sempre um prazer ler suas postagens!

    Deus está contigo, e, apesar da distância, meu espírito também. Você sempre está em minhas orações!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Júnior...Tua luz brilha, mesmo quando não a queres,
    mesmo quando não a vês.
    Poderás esconder-te de ti mesmo,
    apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas;
    cobrindo com véus as tuas estrelas azuis,
    nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele
    nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
    Mas quando te distraíres, por segundos,
    ao som de uma canção que invoca a luz do amor,
    quando te distraíres olhando para o mar
    ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória,
    saberás que brilhaste...
    E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras
    e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior,
    verás quão luminoso é o teu ser.
    Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração
    e ensinando-te a amar...
    Saberás não estar sozinho,
    saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
    E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar,
    o teu ser respirar a vida que brota alegre
    a cada momento em que te decides por ti mesmo.
    Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.

    Deus te cubra de bênçãos.

    Maria

    ResponderExcluir