Sejam Bem Vindos!!

Este Blog é meu escape, meu diário, mas também o local que encontro todos vocês, e fico mais perto de todos.

Você gastará no máximo 3 min em cada texto, e será de extrema satisfação ler o seu comentário!

E não esqueça, o blog estará sempre aqui!

Nas laterais da página existem sugestões de Livros e Documentarios!

OBRIGADO PELA VISITA!

domingo, 31 de outubro de 2010

"Um tempo 2"

Porque um tempo 2? Porque ainda to me recuperando, mas recuperando bem. Sem dores, e a reação do tratamento esta indo como esperado e todos estão mais tranquilos, e apesar de ser ainda uma fase dificil me sinto a cada dia que amanhece melhor.

Fico feliz de escrever melhoras, apesar de não serem poesias ou textos vindos da minha alma e coração. Fico euforico pois esta fase ruim vai passar e eu tenho muitas coisas a compartilhar, pois esta doença é triste mas traz INUMEROS E MILHARES eventos felizes, emotivos, demonstração de amor, oportunidades que nunca seriam capazes de surgir e neste momento acontece e eu na minha cabeça sei que podem e vão virar grandes eventos.

Obrigado!! Continuem torcendo, orando, deixando recado...ainda to na luta!

Amo vcs!

33 comentários:

  1. Meu amigo fico feliz em saber que vc esta melhor!!
    A saudade ta grande mais vo esperar vc xega em ksa tah!!
    bjus
    Vo continuar rezando... sim não esqueci da tora que vc ta me devendo viu....
    bjus
    Adoro d+ vc

    ResponderExcluir
  2. Meu irmãooo!!!
    Se você ta feliz, imagina nós?!
    Você é guerreiro e vai ficar bom, é maravilhoso saber que você não sente mais dores e que em breve os campeonatos de XBOX vão voltar!hehe
    Te amo boy!Aguentaí que dias ainda melhores virão, a comemoração vai ser estrondosa!
    Abraço do seu amigo que está com saudade e ora por você a cada 5 minutos!
    Faloraaa

    ResponderExcluir
  3. Ao menos uma boa notícia no final do dia hoje!!

    Fico MUITÍSSIMO feliz em saber que estás melhor...

    Continuarei torcendo, continuarei orando e continuarei deixando recado...

    Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Iiiih cara!
    Que ótimo que você está melhor e não está sentido mas dores!Estamos orando e torcendo para você ficar 100%.Dai agente marca aquela pelada la em Sasha!!!

    Abraço velho e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Júnior... você é um guerreiro!! Essas palavras de melhoras são maravilhosas. Sua recuperação só tende a progredir! Creia, acredite, confie em Deus, coloque todas as suas forças nele, que a sua recuperação será total!
    Estamos torcendo e orando mt por vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse é o seu cantinho de desabafo e onde tb seus amigos demonstram todo carinho que vc nos faz sentir. Que bom saber que vc tá melhor, graças ao nosso bondoso Deus, ele cuida com carinho e zelo pelos seus. Creia, vc é muito especial pra nós e mais ainda para o Senhor, ele vai fazer de vc um vitorioso. Bls.

    ResponderExcluir
  7. Amigooo que notícia boaaa! Feliz demais aquiii!

    Tem uma música que se chama VITÓRIA CERTA e diz que "Se não houver a luta como pode haver vitória? Foi o SENHOR que ensinou que é pelo calvário que se chega à glória".

    Tenha certeza que com nossas orações, nossa torcida, pensamento positivo e nosso amor estamos todos juntos nessa batalha com você!

    Tô sempre aqui amigoo! Beijooo e saudades! =**

    ResponderExcluir
  8. Grilãooo!!!! meu amigo, estou na torcida muito forte por vc!!! Sei que com essa determinação e força que você tem, vai dar tudo muito certo muito antes do que se imagina! abraçãooo!

    ResponderExcluir
  9. Te amo, cara. Muita força e esperança. Estamos mais perto do que longe. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  10. Barros Júnior!!Estamos torcendo muito p sua recuperação,vai dar certo...sei q a luta é grande mas vc vai ser um vitorioso.Deus o mestre de todos,nunca deixa você sozinho,ele está contigo em todos os momentos,dos melhores aos piores,lembre se disso:Deus jamais lhe abandonará.Vc é um jovem muito amado por tds sei q muitas pessoas oram p sua recuperação,e jamais desiste e sim crê pois será através da fé q comtemplárar o mover de Deus em tua vd.
    Deus te abençõe sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. "Eu é que sei os planos que tenho ao vosso respeito, assim diz o Senhor, planos de paz e não de mal para lhe dar o fim que desejas" Jeremias 29:11

    ResponderExcluir
  12. É isso ai, fico muito feliz que tudo esta melhorando e tenho certeza que rapidinho você vai esta ótimo!!
    Conte sempre comigo pra conversar sobre coisas boas e momentos difíceis, te admiro muito...
    e vamos a luta!
    GDDV

    ResponderExcluir
  13. Que bom Júnior!
    È bom saber que vc está sem sentir mais aquelas dores. Estamos com vc nesta fase dificil. Saiba que oro por vc e minha mãe que apenas te viu no hospital, ela sempre pergunta como vc está. Ela já te admira pela sua grande fé e força de vontade. Em breve estaremos cantando o hino da vitória .
    Que Deus continue te dando graça.
    Um grande abraço!
    Da sua amiga e irmã em cristo, Maysa

    ResponderExcluir
  14. Garoto...como vc é amado! Apesar de tantos momentos difíceis, dolorosos, vc teve a oportunidade de saber que tem muitos amigos.
    Estamos todos na torcida, cada melhora sua, cada dia sem dor, é uma alegria para todos que te amam!

    ResponderExcluir
  15. Oi lindinho, estamos orando por vc. te amamos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Lindinho, tudo que vc escreve é muito bonito!!!
    Passei o dia lendo, li tudo, chorei mais que sorri, vc é mesmo especial!!!
    O Gabriel vive pedindo p/ te visitar e jogar video game.
    Deus te abençoe.
    Maria, Jorge e Gabriel

    ResponderExcluir
  17. Torcendo por você como se fosse para o meu irmão do sangue.

    Muita luz.

    João Victor

    ResponderExcluir
  18. Oi Junior,
    Sinto sempre sua falta. Domingo último foi um dia que senti falta da bateria nos cânticos, ou seja, de você.
    Saiba que tenho muito carinho e desejo tudo de BOM.
    Não tenho ido lhe ver para te deixar mais a vontade, mas saiba que no meu coração você está todos os dias.
    que Deus te dê muita graça!

    Tudo passa.....
    Um abraçãooooo

    ResponderExcluir
  19. Chapinha! Fico muito feliz em saber de sua melhora. Colocarei você em minhas orações.

    Abraço!

    Jobson

    ResponderExcluir
  20. Júnior, querido irmãozinho,

    Hoje tivemos, na Betesda, uma manhã com a pastora Geruza. A tarde, reunião da liderança.Nos dois momentos elevamos nossas orações ao Pai por sua cura e, hoje, em especial,por esta consulta em São Paulo. Esperamos em Deus q/ o André venha a trazer boas notícias e que o seu tratamento tenha sucesso.
    Mas saiba Júnior,que não somente hoje(manhã e tarde) q/ oramos por vc. Vc tem estado em nossas constantemente em nossas orações.Vc é muitíssimo especial para todos nós.
    Gostei muito de entrar no seu blog. como vc escreve bem! Muito me comoveu a poesia q/ vc fez p/ sua mãe.Muito LIIINDAA! Verônica é mesmo isso tudo q/ vc diz.Que mãezona!!! Aliás, toda a família!
    Ao lado de sua família estamos nós aqui, da família BETESDA, UNIDOS E TORCENDO POR VOCÊ.
    Conte conosco!!! TE AMAMOS MUUUITOOO!!!
    Grande abraço,

    Regina Lima

    Natal, 28 de Novembro de 2010

    ResponderExcluir
  21. Oi Junior, primeira vez que visito seu blog.
    Mas sempre temos notícias suas e nosso coração se volta pra nosso Deus com uma freqüencia muito maior que nossa presença física, em seu favor, de sua luta e de sua família.
    Esperamos muito que Deus intervenha em aliviar e curar logo todas suas dores.
    Um grande beijo,
    Patricia, Esdras, Daniel e Isabela.

    ResponderExcluir
  22. "Não existem palavras certas num momento torto como este" Jackie Kauffman (Qdo liguei, após a morte do seu marido Allison Ambrosio)

    ResponderExcluir
  23. Cara... vou sempre lembrar do dia em que nos encontramos na praia... do teu sorriso fácil, da alegria contagiante e um humor sem igual. Com certeza você esta bem amparado com Cristo. Vou sentir muito a tua falta mano. Eu te amo muito cara.

    ResponderExcluir
  24. A sua luta acabou, tudo passou...só saudade ficou!
    Júnior está com o Pai, só nos resta descansar no Senhor!

    ResponderExcluir
  25. Meu amigo, meu irmão, meu companheiro de palco, meu meia-atacante,

    Essa postagem chega atrasada...

    Deste o "grande salto"...

    E nós cá ficamos... Embasbacados... Te vendo partir.. Sem acreditar, sem querer dizer adeus...

    Amigo, se o seu tumor avançou fortemente nestes dias, saiba que a sua influência em nossas vidas avançou com muito mais força por toda a sua vida. Com todo o bem que havia em você.

    E o grão foi lançado. E quedou na terra dos nossos corações. E amanhã germinará. E depois de amanhã crescerá. E logo mais terá caule, raiz, tronco, galhos, folhas, copa e fruto, muito fruto.

    E a planta dará sombra e descanso para os cansados e fracos de coração.

    E essa árvore que nasceu em nós, vinda da sua semente, nos fará melhores pais, mães, maridos, mulheres, filhos e filhas.

    Tudo isso graças a você... Graças a Deus.

    Sasha.

    ResponderExcluir
  26. Vou levar para sempre comigo a lição que aprendi com seu depoimento naquela tarde de aula da Fonoaudiologia. Sua alegria, seu humor contagiante, suas piadas servirão sempre como motivo para continuar seguindo e tentando. Tenho certeza que você foi um grande vitorioso pois enfrentou tudo com força e determinação de viver.

    ResponderExcluir
  27. Deus deve ter algo muito especial reservado para você, por essa razão precisou tirá-lo de nós tão cedo. Foram poucas as vezes que esteve em minha casa com meu filho, mas foi o suficiente para todos amarmos você como filho e irmão.

    ResponderExcluir
  28. ANTONIO E SEU TEMPO

    Um tempo
    Foi só isso
    Foi só isso que nos pediu
    Esperamos um tempo
    E a esperança se foi
    Nos deixando
    Cheios de dor
    A dor de sua partida breve
    A dor de não ter sentido
    Suas dores
    Para que sofresse menos
    Para que não se fosse
    Tão cedo
    Ficou apenas vinte e quatro minutos
    Não foi nem um tempo
    Você merecia jogar
    Os dois tempos
    Quem sabe Deus
    Esteja precisando
    De um jogador com sua alegria
    Para jogar no time dele
    Por isso o retirou
    Para poupá-lo
    E assim só pudemos vê-lo
    Jogar meio tempo
    Você que jogava
    Para o time e para a torcida
    Não poderia jogar apenas
    Meio tempo
    Você Antonio
    Deveria ter sido obrigado
    A jogar os dois tempos
    O intervalo, a prorrogação
    E anda ir para os pênaltis.

    Kiko Azevedo 12 / 12 / 2010

    ResponderExcluir
  29. Sua vida daria um grande e emocionante filme, onde mostraria a força de vontade e uma pessoa que nao conheci igual, uma pessoa boa, amiga , preocupada com os amigos, cara vou lembrar de voce sempre, vivemos muitos momentos felizes, muitas piadas e imitações no cefet, vc estara sempre aqui na minha memoria e no meu coração.

    ResponderExcluir
  30. Sorry for my late post,Grilo! I didn't have much time to talk to u when we were at IFRN on that time, but the little I could talk was remarkable,trust me! I will never forget the day we bumped into each other at midway mall, Gosh, u made joke on ur own bald head and everything! really funny! I wish God light up ur path from now on,now u r safe,friend! Rest in peace and plz watch us over there.

    Love,

    D.L

    ResponderExcluir
  31. Hoje ainda lembro muito de você. Escrever aqui é como se você pudesse ler, apesar de acreditar que não. Ler os textos, as poesias, as histórias mas faz ter lembranças e sentir você mais próximo. As suas cartas estão guardadas, não tenho forças pra ler. GDDV

    ResponderExcluir
  32. Hoje lembrei de você, e vim aqui tentar acabar de ler seus textos, novamente não consigo, o que me conforta é saber que seres de luz como é o seu caso, devem estar em um local muito melhor do que o nosso.

    ResponderExcluir