Sejam Bem Vindos!!

Este Blog é meu escape, meu diário, mas também o local que encontro todos vocês, e fico mais perto de todos.

Você gastará no máximo 3 min em cada texto, e será de extrema satisfação ler o seu comentário!

E não esqueça, o blog estará sempre aqui!

Nas laterais da página existem sugestões de Livros e Documentarios!

OBRIGADO PELA VISITA!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha Historia, Minha Recuperação

Após quase 3 horas numa sala de espera de um consultório eu fui chamado para entrar. A minha ida ao médico era um certo incomodo no lado direito do rosto, nada muito sério.
Quando entrei o médico ficou uns 5 min lendo e observando o exame e após esses longos minutos ele me olha e informa: - "Você esta com um tumor que aparenta ter células não boas".
Eu simplesmente segurei a cadeira com toda força da minha mão, olhei para meu pai e a pergunta dele foi: - "Doutor, poderia ser algo pior?". Meu pai estava muito nervoso, e por ser da área de saúde sabia que aquilo era muito ruim e o médico não poderia mentir e pediu calma pois precisava de outros exames.

Foram três semanas de inferno pois fiz três exames e só no ultimo o resultado deu conclusivo e descobrimos exatamente o que eu tinha.

Entrei numa sala de cirurgia com a possibilidade de sair dela com o lado do rosto paralisado, os médicos não sabiam o que poderia acontecer, só após ver por dentro.

O que passava em minha cabeça? Vou morrer jovem, sem realizar absolutamente nada, sem casar, sem ter filhos, sem poder ajudar as pessoas que eu tanto queria. E se sobreviver vou ficar com seqüelas seríssimas.
Então a cirurgia foi um sucesso. A noticia não era muito boa, mas também não era ruim. Não fiquei com o lado direito paralisado mas fui encaminhado a Quimioterapia. Essa palavra Quimioterapia abalou todos. Não tinha para onde correr, era uma noticia ruim atrás da outra, as alegrias eram escondidas em meio as noticias ruins, a fé se misturava com desespero.

Fui para Quimioterapia... 6 meses de sofrimento e alegria. Sofri com os fortes efeitos colaterais e me alegrei com o meu rosto voltando ao normal, às dores acabando e enfim pude dormir.

Respire.. e continue abaixo.

Cont. Minha Historia, Minha Recuperação

Após seis meses de tratamento de Quimioterapia recebi a noticia que precisava realizar uns exames pois iria precisar fazer uma cirurgia MUITO SERIA prevista no inicio do tratamento, que não foi dita a mim de propósito para evitar procupação antecipada.

Fiz os exames e aconteceu algo que mudou minha vida. O exame não visualizou doença, segundo as telas da tomografia e ressonancia eu não tinha mais nada... Absolutamente nada!

Isso deixou os médicos surpresos e eu tive que parar o tratamento de quimioterapia, não fiz cirurgia, o caso precisava ser estudado e enquanto a medicina entendia meu caso eu FUI COMEMORAR!

Hoje faz seis meses que isso aconteceu, e acredite, o que você consegue fazer em uma vida eu fiz em seis meses. Verdadeiramente curti a felicidade de ter uma nova chance e poder ganhar alguns anos de vida a mais.

Fiz passeio de quadriciclo e 7 horas de bugg. Fui de curtir um culto evangelico maravilhoso à dançar o reboleichon no carnaval atras do trio. Eu vivi uma solidão enorme de curtir a praia a noite sozinho à descobrir um grande amor. Eu comi carne ate estourar e pizza ate me sentir mau, mas andei tanto de bicicleta sem água que praticamente pedi esmola nas casas, "um pouco de água pelo amor de Deus." E muito mais!

A minha vida continua, e a pergunta que vc pode me fazer é:

O que importa agora?