Sejam Bem Vindos!!

Este Blog é meu escape, meu diário, mas também o local que encontro todos vocês, e fico mais perto de todos.

Você gastará no máximo 3 min em cada texto, e será de extrema satisfação ler o seu comentário!

E não esqueça, o blog estará sempre aqui!

Nas laterais da página existem sugestões de Livros e Documentarios!

OBRIGADO PELA VISITA!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Seria Trágico se não fosse Cômico!!


Ja existe esta frase “Seria cômico se não fosse trágico” , mas minha vida pode-se dizer que “Seria Trágico de não fosse Cômico”.


Quando criança, queria jogar bola na rua, com o sonho de ser jogador de futebol, mas ninguém me escolhia pra jogar, e todos os dias eu voltava pra casa chorando So jogava se a bola fosse minha. Sem bola, ficava sempre fora, isso aconteceu tantas vezes que eu ganhei o apelido de “Junior Chorão”.



Na escola nunca tive uma boa fama porque todos colocavam a culpa em mim por tudo que acontecia. Se subia um mau cheiro durante a aula, poderia ser qual quer um, mas quem levava a culpa?.. EU! Tinha a fama de flatulento!!
Se alguém teria que passar uma vergonha na frente da turma ou da escola... quem era, adivinha? EU! Imitei varias vezes Michael Jackson, que Deus o tenha!!

Cresci e queria tocar bateria, mas sempre atropelava a música, e batia sempre na hora errada. Ate que me tiraram da bateria durante uma apresentação, na frente de todos, porque ninguém aquentava mais, principalmente quem estava tocando comigo.

Termina aqui para o texto não ficar muito logo, se não ninguém ler. Mas tem muitas outras historias pra contar ainda!!Ate a próxima!


B.j

3 comentários:

  1. hehehehe. Oh, comédia esse Júnior.

    Veja pelo bom lado: hoje vc joga futebol muito bem e não atravessa mais o andamento da música. Só continua flatulento hehehehe

    Falou, rapaz!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu ia ler o resto, se tivesse mais...
    vc podia colocar tb sobre os apelidos indiscretos que vc coloca nas pessoas...Lembra???
    Xeru...

    ResponderExcluir
  3. Ainda me arrancando sorrisos!

    ResponderExcluir