Sejam Bem Vindos!!

Este Blog é meu escape, meu diário, mas também o local que encontro todos vocês, e fico mais perto de todos.

Você gastará no máximo 3 min em cada texto, e será de extrema satisfação ler o seu comentário!

E não esqueça, o blog estará sempre aqui!

Nas laterais da página existem sugestões de Livros e Documentarios!

OBRIGADO PELA VISITA!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Seria Trágico se não fosse Cômico!! "Mulheres"

Não vou dizer que não tive sorte com elas, mas ja passei por umas situações marcantes, vou contar duas!

Existia uma menina que sempre ia na igreja, a coisa mais linda do mundo. Então toda quarta eu estava la, nunca orei tanto na minha vida. Comecei a converçar com ela, ela retribuia as mensagens e tudo. Comecei a leva-la para varios lugares, cinema, shoping etc. Quando os meus amigos viram, ficaram todos com inveja e me chamaram de sortudo, um milagre de Deus, porque ali so em sonho.
So que ela era tão.. mas tão bonita que eu não acreditava que ela poderia estar gostando de mim. E toda vez que eu saia, ia determinado em pedi-la em namoro mas sempre desistia e assim passou uns dois meses e eu nada de falar, so com a cara de lesado. Então ela viajou de ferias e eu tive tempo de pensar como falar. Mas ela voltou com um namorado e nem me conheceu mais!!hehe

Mas eu criei coragem e ate que enfim consegui namorar uma garota. E esse namoro estava bem legal, uma maravilha de relação, ate que um dia, exatamente no dia 25 de dezembro, isso mesmo, no Natal, ela acabou o namoro. E disse que eu era como um carro perfeito mas sem combustivel, ou seja, não servia pra nada.. é melhor um fusca que ande! Fiquei na merda(foi mau pela palavra feia.. mas foi isso mesmo).
Uns dias depois ela me ligou querendo me encontrar, apareceu uma chance de reconciliação, se não fosse um pequeno erro. Eu atendi a ligação dela, falei normal, desliguei o telefone e fui contar vantagem para um amigo meu ( essas coisas que homem escreve.." olhai mermão "a dita cuja" ligou, eu nem vou retornar" foi +/- assim) mas errei o numero na hora de enviar a mensagem e mandei para ELA. FIM!

5 comentários:

  1. Contar vantagem...Disso eu lembro bem!
    Barros Júnior, o "pegado"!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dessa história eu lembro bem xD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei essa história c as mulheres
    bom p conhecer vc um pouco melhor
    já foi pegador, leso, contador de vantagem
    e agora, já aprendeu alguma coisa?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhh eskeci de dizer
    se kiser umas aulinhas de como ser esperto c as garotas eu "troco" pelas aulas de bateria

    ResponderExcluir