Sejam Bem Vindos!!

Este Blog é meu escape, meu diário, mas também o local que encontro todos vocês, e fico mais perto de todos.

Você gastará no máximo 3 min em cada texto, e será de extrema satisfação ler o seu comentário!

E não esqueça, o blog estará sempre aqui!

Nas laterais da página existem sugestões de Livros e Documentarios!

OBRIGADO PELA VISITA!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Cont. Minha Historia, Minha Recuperação

Após seis meses de tratamento de Quimioterapia recebi a noticia que precisava realizar uns exames pois iria precisar fazer uma cirurgia MUITO SERIA prevista no inicio do tratamento, que não foi dita a mim de propósito para evitar procupação antecipada.

Fiz os exames e aconteceu algo que mudou minha vida. O exame não visualizou doença, segundo as telas da tomografia e ressonancia eu não tinha mais nada... Absolutamente nada!

Isso deixou os médicos surpresos e eu tive que parar o tratamento de quimioterapia, não fiz cirurgia, o caso precisava ser estudado e enquanto a medicina entendia meu caso eu FUI COMEMORAR!

Hoje faz seis meses que isso aconteceu, e acredite, o que você consegue fazer em uma vida eu fiz em seis meses. Verdadeiramente curti a felicidade de ter uma nova chance e poder ganhar alguns anos de vida a mais.

Fiz passeio de quadriciclo e 7 horas de bugg. Fui de curtir um culto evangelico maravilhoso à dançar o reboleichon no carnaval atras do trio. Eu vivi uma solidão enorme de curtir a praia a noite sozinho à descobrir um grande amor. Eu comi carne ate estourar e pizza ate me sentir mau, mas andei tanto de bicicleta sem água que praticamente pedi esmola nas casas, "um pouco de água pelo amor de Deus." E muito mais!

A minha vida continua, e a pergunta que vc pode me fazer é:

O que importa agora?

Um comentário:

  1. Olá Jr. quanto tempo em? Não sei se vc lembra de mim... estudamos longos anos juntos no Impacto. Acabei de ler sua história, carambaaaaaa tou emocionada!! Vc tem uma história de vida e tanto. Espero q cada dia q passe vc fique melhor do que ontem. Vc é muito guerreiro e continui assim :)
    Beijao
    Edzangela

    ResponderExcluir